Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Política de Privacidade

.

Regulamento Cartões de Fidelização happyOne 8 + 1 - 2018

Regulamento do Cartão de Fidelização happyOne 8+1

A Maxipet Lda, com sede na Rua General Humberto Delgado nº 470 Águas Belas, 2240-037 Ferreira do Zêzere, (adiante “petMaxi), é a responsável pela emissão, envio e gestão do cartão de fidelização happyOne 8+1 que obedecerá ás condições que a seguir se indicam.

Condições gerais do Cartão
1. Âmbito e Objetivos
O cartão de fidelização happyOne 8+1 visa premiar os donos de gatos e de cães com a oferta de uma embalagem de alimentação happyOne por cada oito embalagens adquiridas na loja indicada no cartão, nos termos e condições infra descritos em detalhe.

2. Destinatários
O presente cartão será entregue pela loja aderente a compradores de produtos happyOne.

3. Fidelização
Os cartões de fidelização são personalizados com o nome do dono (titular do cartão) e identificam a loja onde são efetuadas as compras. Estes cartões são pessoais e intransmissíveis podendo somente ser utilizados pelo seu titular e na respetiva loja mencionada no carimbo.

4. Regras de funcionamento
4.1 O titular do cartão de fidelização deve recortar as provas de compra e/ou códigos de barras sempre da parte de trás da embalagem happyOne (conforme imagens no ANEXO 1 deste regulamento) e anexá-las na totalidade ao mesmo juntamente com os respetivos talões de compra.
4.2 É permitido acumular no mesmo cartão provas de compra de embalagens happyOne alimento seco de cão e gato com pesos e referências distintas sendo atribuída depois a oferta da embalagem de menor valor.
4.3 Apenas serão considerados válidos cartões rececionados dentro do período de validade estipulado para os mesmos – 12 meses após a data do primeiro talão de compra.

5. Processo de atribuição da embalagem de oferta
O cliente deverá entregar o cartão na loja indicada no cartão, depois de devidamente preenchido com os códigos de barra/prova de compra e talões de compra. A loja deverá verificar se está tudo conforme o regulamento e entregar a embalagem de oferta ao cliente, anexando o respetivo código de barras/prova de compra na zona prevista para efeito no cartão de fidelização.

6. Processo de reembolso da embalagem e oferta por parte da loja
6.1. Assim que a loja receber os cartões de fidelização deverá carimba-los na área correspondente para que fique devidamente identificado.
6.2. Ao entregar o cartão ao cliente a loja deverá recomendar a leitura do presente regulamento disponível no endereço http://www.petmaxi.pt/cartao-fidelizacao-2018 indicado na parte de trás do cartão.
6.3. Quando a loja receber o cartão preenchido pelo cliente, deverá validar se o mesmo apresenta nome do titular; 8 talões de compra com o mesmo nome; e 9 códigos de barra/provas de compra de produto seco happyOne.
6.4. Após validação do cartão deverá entrega-lo ao comercial da petMaxi.
6.5. Quando a Petmaxi receber os cartões na sede, notificará a loja da sua receção e irá tratar da respetiva validação no prazo máximo de 5 dias úteis.
6.6. A loja será notificada quando as embalagens estiverem disponíveis para serem expedidas com a encomenda seguinte.

- Outras Disposições -

7. A participação neste Programa está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que a petMaxi venha a introduzir e a divulgar em http://www.petmaxi.pt/cartao-fidelizacao-2018.
8. A petMaxi reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este Programa, a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum fator externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do Cartão. Nestas circunstâncias os donos não terão direito a qualquer tipo de compensação.
9. Os dados solicitados no cartão são obrigatórios para a participação neste cartão de fidelização tendo natureza confidencial. De acordo com a Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro (Lei de Proteção de Dados Pessoais) o titular autoriza que os seus dados pessoais recolhidos pela petMaxi sejam processados e armazenados automaticamente para os fins de gestão do programa de fidelização, podendo ser utilizados por esta para envio de correspondência ou de ofertas promocionais. As omissões, inexatidões e falsidades são da responsabilidade do titular dos dados.

 

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional sobre o cartão de fidelização happyOne 8+1 deve ser utilizado o correio eletrónico: marketing@petmaxi.pt ou ligar para o número 249 360 324 disponível nos dias úteis das 9h00 às 18h00.

PetMaxi, Ferreira do Zêzere, 1 de Abril de 2018

 

ANEXO 1 – PROVAS DE COMPRA E/OU CÓDIGOS DE BARRAS

Esclarece-se neste anexo a forma correta de recortar as provas de compra das embalagens de produtos happyOne ao abrigo e para efeitos do Cartão de Fidelização 8+1.

Algumas embalagens já têm provas de compra, que se encontra na parte de trás da embalagem.

 

Outras embalagens, mais antigas, apresentam apenas o código de barras. Deverá cortar o código que se encontra na parte de trás da embalagem.

Exemplo:

 

 

Exemplo de cartão corretamente preenchido: