Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Ficha-Projecto

.

Ficha de Projeto

 

N.º PROJECTO CENTRO-02-0752-FEDER-024844

____________________________

SI Internacionalização das PME

Entidade | MAXIPET, Lda (agora PETMAXI, S.A.)

Designação do projeto | Conquista de uma presença ativa no mercado global, mediante a introdução no mercado de produtos premium de marca própria e reposicionamento da marca Campeão do segmento PET FOOD, apostando em fatores dinâmicos de competitividade e em modelos empresariais inovadores com vista a promover as exportações, no sentido de assegurar ganhos de forma mais rápida, eficiente e eficaz no contexto internacional
Objetivo principal |Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas.
Região de intervenção | Centro
Data de aprovação | 18-05-2017
Data de início | 01-11-2016
Data de conclusão | 31-10-2018
Custo total elegível | 531.478,15 EUR
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 239.165,17 EUR
Objetivos, atividades e resultados| Principais objetivos do projeto de investimento:

O presente projeto de investimento é promovido por uma PME e visa a conquista de uma presença ativa no mercado global, mediante a oferta de uma nova gama de produtos de marca própria para o segmento premium e o reposicionamento da marca Campeão, apostando em fatores dinâmicos de competitividade e em modelos empresariais inovadores com vista a promover as exportações, no sentido de assegurar ganhos de forma rápida, eficiente e eficaz no contexto internacional.

O projeto enquadra-se nas tipologias consignadas na alínea a), b), c), d), e), f) e g) do nº 2 do Aviso 17/SI/2016 de 29 de julho de 2016 e nas alíneas a), b), c), d), e), f) e g) do nº 1 do artigo 42º da Secção II do Anexo à Portaria nº 57-A/2015, de 27 de fevereiro de 2015, tendo em vista potenciar a competitividade, flexibilidade e capacidade de resposta ao mercado global, valorizando os fatores imateriais da competitividade, enquadrando-se também nos objetivos do presente AC.
Neste contexto, foi definido um conjunto de opções de investimento que se enquadram no quadro da missão, visão e estratégia da MAXIPET, bem como no cumprimento dos objetivos estratégicos delineados pela direção da empresa em coerência também com a análise SWOT e que melhores resultados apresentam na potenciação das vantagens competitivas e fatores críticos de sucesso identificados no negócio.