Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Ficha-Projecto

.
undefined

Alunos da escola de Ferreira do Zêzere com a ajuda da petMaxi apoiam 1 mês de alimentação dos gatos da APAT

2019-06-26

A petMaxi não podia ficar indiferente ao pedido feito pelas 3 turmas de alunos da Escola do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere.

 

Embora a APAT já tenha apoio da Câmara Municipal de Tomar, a petMaxi soube que apenas tem apoio na alimentação dos cães.

Mas para além dos cães que acolhe, a APAT acolhe de momento também 17 gatinhos e 25 gatos adultos que gastam cerca de 4kg de ração de gatos adultos por dia.

Não entendemos esta distinção entre cães e gatos mas juntamente com estes alunos pomos mãos à obra para ajudar oferecendo apoio de um mês de alimentação para gatos, no total de 100 kg de Ração de gato e ainda 10 embalagens de sílica.

Infelizmente não podemos ajudar todos os pedidos que recebemos diariamente mas neste caso não podíamos deixar de colaborar com este projeto das crianças da nossa cidade.

A entrega simbólica da ração foi efetuada na sexta-feira dia 21 de Junho durante o arraial de encerramento de aulas do centro escolar.

A entrega da totalidade da ração foi efetuada no dia 25 na APAT.