Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Política de Privacidade .
undefined
HAPPYONE JUNTA-SE À CAUSA “MOV’ET & CELEBRATE THE BOND” E AJUDA A ALIMENTAR ANIMAIS ABANDONADOS 1km = 1 refeição
2016-07-11

Acabámos de estabelecer uma parceria com a Mov'et & Celebrate the Bond.
Até ao final de 2016 por cada km que eles façam nós oferecemos a refeição!

 

“Durante todo o ano de 2016, por cada quilómetro corrido, caminhado ou pedalado (ou de outra forma acordada), em provas oficiais, a causa "Mov'et & Celebrate the bond" irá angariar uma refeição que será posteriormente doada a associações de recolha de animais abandonados. ”


Desde o início de 2016, o movimento “Celebrate the Bond” celebrou uma parceria em Portugal com o Mov’et, um grupo constituído essencialmente por veterinários que se juntaram para correr por uma causa. Este movimento internacional, cuja promotora é a Elanco, pretende divulgar e apoiar causas que valorizem o vínculo estreito que existe entre homem e animal de companhia, seja na sua vertente doméstica, seja em funções de suporte como cães de busca e salvamento, cães-guia e para assistência a pessoas com deficiência.
Assim, por cada quilómetro percorrido pelos atletas do Mov’et doamos o equivalente a uma refeição a várias associações de recolha de animais abandonados que são apoiadas pelas várias equipas de mov’ets espalhados pelo país (Almada, Torres Vedras, Moita, Lisboa, etc.). Este foco nos animais abandonados surgiu devido à problemática do abandono crescente de cães e gatos, situação que se agudiza na altura das férias do verão.

 

Saiba mais sobre esta causa em:


Site: http://www.celebratethebond.com/
Página do facebook: https://www.facebook.com/movet.celebratethebond/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=RWSOleZZlGE
Parceiro Guia do cão: http://www.guiadocao.com/movet.php?id=1376&v=movetfeeds

Acompanhe esta iniciativa e ajude a motivar as equipas através da sua partilha!