Com o objetivo de melhorar os nossos serviços e a experiência de navegação, informamos que utilizamos cookies.
Aceitar
Recusar
petMaxi no Hipersuper em Outubro de 2020.
"Empresas de Pet food registam subida nas vendas"
Luís Guilherme, CEO da petMaxi
"A par com a humanização dos animais, assistimos ao aumento considerável na procura de produtos mais pró- ximos do natural e não sentimos que esta pandemia esteja a inverter esta tendência, pelo menos para já. Igualmente para a procura de produtos sustentáveis, ou seja, produtos com a menor pegada ecológica possível.
Em suma, os consumidores estão mais conscientes e isso reflete-se nas suas escolhas. Verificamos uma crescente valorização de produtos nacionais. Esta situação atípica que vivemos, veio reforçar o sentimento de pertença, o que se reflete em compras que tragam impacto à vida coletiva, como é o caso das compras de produtos nacionais que contribuem para a economia e para o bem-estar de todos os portugueses. Neste período tém nos perguntado se apenas vendemos em Portugal ou se produzimos tudo e ficam espantados quando dizemos que os nossos produtos são realmente fabricados em Ferreira do Zêzere e com ingredientes locais, como é, por exemplo, o caso do ovo.
Há também a tendência do mix feeding, dai a nossa aposta na oferta de produtos complementares".