petMaxi, Feeding Happiness

Gestão de Cookies

Com o objetivo de melhorar os nossos serviços e a experiência de navegação, informamos que utilizamos cookies.

Aceitar

Recusar

petMaxi na Comunicação Social

petMaxi no Mundo Português

Partilhar esta página

petMaxi destacada na revista Marcas&Inovação, pela renovação IFS Food e pelo novo produto happyOne Mediterraneum Raças Pequenas Sardinha.

 

"Empresa mantém nível mais elevado de certificação de segurança

Pelo quarto ano consecutivo a petMaxi atingiu o nível mais elevado de certificação de segurança alimentar IFS. Após uma auditoria às instalações e produtos da fábrica, a empresa viu renovada a certificação ‘IFS FOOD - International Feature Standards’, mantendo a pontuação ‘Higher Level’.
“Esta certificação é um referencial de qualidade e segurança alimentar reconhecido mundialmente por auditar fabricantes de alimentos”, destaca empresa
portuguesa, sediada no concelho de Ferreira do Zêzere. A petMaxi está certificada pela ‘IFS FOOD’ desde 2017, reforçando assim o compromisso com a qualidade em todo o processo produtivo A ‘IFS Food Standard’ é um padrão da GFSI (Global Food Safety Initiative) para auditar fabricantes de
alimentos. O foco é a segurança alimentar e a qualidade dos processos e produtos. O selo ‘IFS FOOD’ representa a certificação da segurança e qualidade de produtos e processos de produção.


Novo produto para raças pequenas
A empresa lançou recentemente o sabor sardinha fresca, o primeiro ingrediente da gama ‘happyOne Mediterraneum Raças Pequenas. “Como parte integrante da dieta mediterrânica, e tipicamente portuguesa, a sardinha é um peixe gordo, saudável e nutritivo, rico em proteína e ómega-3, sendo também uma importante fonte de cálcio, selénio, fósforo e vitamina D”, apresenta a empresa, acrescentando ser o “alimento ideal para ajudar a manter a pele e pelo dos nossos melhores amigos brilhante e forte”. A sardinha fresca já estava disponível para gatos adultos e cães adultos, e agora chegou aos cães de raça pequena. Disponível em embalagens de três e sete quilos, à venda no canal especializado e no canal profissional.
Fundada em 2015, numa altura em que 50% da ração para animais de estimação consumida no país era importada, maioritariamente de Espanha, a petMaxi apresenta-se como um “projeto pioneiro em Portugal, no fabrico de rações premium e super premium, com capitais e sócios 100% nacionais”. Atualmente exporta para mais de 29 países."